Sociedades Científicas

  Área Reservada 

Sociedades Científicas

Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas

Decorreu no dia 2 de abril de 2017, na sessão de encerramento do 22º Congresso Português de Cardiopneumologia, a assinatura do protocolo de cooperação entre a APTEC e a SPC.

Este protocolo, que visa a colaboração entre as duas instituições ao nível da promoção do debate e conhecimento, participação em ações de promoção de saúde e rastreios, colaboração em projetos de investigação científica e ainda colaboração na organização de ações de formação, foi assinado pelo Presidente e Vice-Presidente da APTEC, CPL Nuno Costa e CPL Paula Elisabete Rodrigues, e pelo Presidente e Vice-Presidente da SPC, Dr. Miguel Mendes e Drª Regina Ribeiras.

Consulte o Protocolo de Cooperação na  área reservada.

   


Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Peumologia e a Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas

No dia 9 de novembro de 2017, foi assinado o Protocolo de Cooperação entre a Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC) e a Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP).

Os intervenientes nesta assinatura foram o Prof. Doutor Venceslau Hespanhol, Presidente da SPP, Cardiopneumologista Gil Nunes, Vice-Presidente da APTEC, e Cardiopneumologista Paula Elisabete Rodrigues, Vice-Presidente da APTEC.

Consulte o Protocolo de Cooperação na  área reservada.